Seguindo os cuidados com a COVID-19, estamos a todo o vapor fazendo atividades pedagógicas divertidas. Cuidem-se!


ESTAMOS NA SEMANA DE COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES

Mãe
Você é a mais doce e pura criatura.
A dedicada mulher e protetora.
Você… Que me permitiu viver e sonhar.
Que me amparou e me ensinou a caminhar!

Mãe
É seu, o mérito do sucesso que se diz meu.
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!

Mãe
Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e a perdoar!

Mãe
Você ensinou-me a respeitar e ser respeitada.
Você ensinou-me a ter honra e ser honrada.
Você ensinou-me a sublime arte de ser mãe.

Mãe
Feliz Dia das Mães!


 

2 comentários: